Volta à ativa!!!

Nossa, quanto tempo eu não posto nada aqui!!!! Tem quase um ano!!!

Nesse meio tempo, aconteceu tanta coisa... Mas enfim, me animei de novo, graças a Deus, e cá estou pra mostrar as coisinhas que fiz durante esse período.

Hoje só vou colocar as 2 últimas, pois estou na casa dos meus pais e as outras fotos estão no meu pc.

Assim que der, coloco pra vocês verem, tá?

Já aviso que foram as primeiras experiências, então com certeza deve ter algum defeitinho, mas é errando que se aprende né? rsrs

Esse cachecol eu fiz ontem enquanto esperava ser atendida pela fonoaudióloga no hospital.
Ele mede +/- 1,10m, pra mim ficou bom, pois só tenho 1,63m, mas pra quem é mais alta, fica melhor mais comprido.
Todo mundo ficou falando pra eu fazer pra vender, então se alguém quiser comprar, é só encomendar, escolhendo o tamanho e a cor, pq esse é meu! rsrs
Mande um e-mail pra mim: viviane-dias@hotmail.com dizendo como quer e o cep pra calcular o frete.

Um comentário:

NazaPatch disse...

Vc fez esse cachecol na sala de espera? Gente... como consegue ser tao rapida?
Ficou lindo... que talento!!!